domingo, 12 de julho de 2009

Selo ou não sê-lo... (2)



Após a ausência já retorno agraciada. O Filipe me conferiu o SELO FRIENDS que segue com essa definição: "Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se autopromover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas".
A regra: entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.


Segundo ele, com uma frase digo o que os tratados não expressam. Pura gentileza! Gentileza inesperada que me deixa lisonjeada.
Diante do exposto, desta vez seguirei a regra (ao menos em parte) e indico alguns dos blogs que costumo acompanhar:

1. Devolvo ao Filipe, que combina a beleza das suas palavras com o apurado gosto para as palavras de outros;

2. Nuno, protestante que sabe o que protesta;
3. Lou, que promoveu a gruta (agora caverna), mas continua falando de coisas sérias com uma jocosidade que só ele possui;
4. Gomes, construtor de frases que ficam e de pontes que alcançam meus abismos;
5. Reinaldo, ranzinzice que cativa. Palavras contidas - segundo ele, de brontossauro - mas profundas;
6. Jo, eloquente na concisão.

3 comentários:

Lou H. Mello disse...

Todos os grutenses da Caverna e eu, inclusive, agradecemos a menção, muito honrosa. Já está posto na nossa Sala dos Troféus. Abraços cristãos e mui respeitosos.

Jorge Oliveira disse...

Agradeço as honrarias, mas como já te deves ter apercebido não tenho dado continuidade (para minha vergonha) a essas redes de galhardetes. Quem sabe mais tarde.


Ainda bem que voltaste a escrevinhar.
:)

Dra. Costa disse...

Jo, o bonito no humano é a liberdade.
Também me agradam tuas escrevinhações.
Amplexo.