sábado, 1 de novembro de 2008

Selo ou não sê-lo...


O Lou me conferiu a honraria do selo supra. SELO RAFEIRO. E ele mesmo explica: "Segundo o Michaelis rafeiro quer dizer: 'uma casta de cães próprios para a guarda de gado, ou o indivíduo que acompanha sempre outro, vigiando-o e defendendo-o'. De acordo com esses sentidos indico alguns amigos queridos".

Alegrei-me com a distinção. Do selo e da bem-querença, o que já me lembra querência, que é como chamam, lá no SUL, o lugar onde o gado pasta. Instinto.
O Lou lembrou que há regras para quem recebe o selo. Declino de algumas. Posto, mas não divido o pasto. Como já aludi em seu blog, costumo me manter à parte dessas conjunturas bloguistas; assim sendo, reservo-me o prazer egoísta de guardar o selo. Salvo melhor juízo.

Um comentário:

Anônimo disse...

SÊ-LO SIM!!!! PARABÉNS!!!!! E VC SABE QUE MERECE MUITO MAIS!!!!!.... VIANNA