quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Leio e recomendo

Desabilitei os comentários. Tive um motivo razoável para fazê-lo. Quero ler meus amigos. Não duas ou três linhas de seus pensamentos. Quero ler seus corações. Visito suas páginas; leio seus e-mails; ouço-os; escrevo para eles - sempre que posso. Aos que querem comentar (ou criticar) alguma postagem, recomendo o e-mail. Lerei. Aprenderei.
Quero lê-los. E leio. Leio suas alegrias e aflições. O que estão ouvindo e lendo. O que estão pensando. O que estão amando. Leio seus olhos. Recuso-me somente a ler duas palavras apressadas deixadas sob a caneca de café.
Quando os visito, algumas vezes comento, leio os comentários e não deixo de apreciar; mas gosto ainda mais de visitá-los furtivamente. Sem vestígios de minha presença. E sair guardando suas palavras em meu coração.
As referências ao lado são lugares que freqüentemente visito na Internet. Cataloguei o que mais me agrada. Leio e recomendo.
(Dáuvanny Costa)