segunda-feira, 7 de março de 2011

Realidades e boas leituras

O começo do ano foi mais ou menos assim: na segunda semana de janeiro, rompimento de ligamentos do tornozelo. Muleta e bota ortopédica.
Na primeira semana de fevereiro, cirurgia maxilofacial. Tempos sem mastigar, contenção no falar (por isso estive mais por aqui).
Recuperando-me. Sempre. E nada melhor que boas leituras. Os amigos notaram minha presença mais freqüente em seus espaços.

Um comentário:

DR disse...

Bom dia Dáuvanny, não nos conhecemos mas achei curioso receber uma nota de uma mensagem que colocaste no blog do Rubinho. Não sei se foi acidental mas gostei de ver que apesar de seres brasileira e viveres no Brasil, acho eu, citas muito autores portugueses, fazes e conheces o que grande parte dos portugueses não fazem talvez porque não conhecem. Gostei e dou-te os parabéns pela atitude. Eu sei que isto não tem nada a ver com o a mensagem a que está agregado mas, o que conta é a intenção.

Beijinho deste português que não prescinde das suas origens nunca.

DR