terça-feira, 1 de maio de 2012

Lágrima não cicatriza

Espero por você. Esperança que se renova. E sei que espera também por mim. Esperanças que não se encontram enquanto não se fizer o tempo. Esperanças que o mundo não entende e não faço questão de explicar. Esperanças que fazem meu olhar nublado, mas ansioso de novamente encontrar o amor que me ensinou a amar e despiu meus medos. 
Espero e hei de esperar. Esperar insone. Esperar incansável. Esperar que a vida se renove, nasça de novo em novo tempo. Tempo de reencontro. Tempo em que os abraços e os beijos guardados sejam entregues com a força da ausência que não aprendi a suportar, mas suporto.
Porque amor não se conjuga no passado e lágrima não cicatriza.

Sábado reuni os amigos para celebrar um ano a mais em minha vida, para celebrar a presença desses amigos em minha vida, para celebrar a Deus em minha vida, e para celebrá-lo. Sempre em minha vida.
Obrigada aos amigos presentes.
(Dáuvanny Costa)

Nenhum comentário: