domingo, 19 de outubro de 2008

Uma carta de amor

"Sem ti nos meus braços, sinto um vazio na alma.
Dou por mim à procura do teu rosto no meio das multidões - sei que é impossível, mas não consigo conter-me. A minha procura por ti é uma busca interminável destinada ao fracasso (...)
(...) Desculpa, meu amor, mas não existirá nunca ninguém para te substituir. As palavras que te murmurei eram absurdas e eu devia ter percebido isso então. Tu - e só tu - tens sido sempre a única coisa que eu desejei, e agora que já aqui não estás, não tenho qualquer desejo de encontrar outra. Até que a morte nos separe, sussurramos na igreja, e eu tenho vindo a acreditar que as palavras permanecerão verdadeiras até finalmente chegar o dia em que eu, também, serei levado deste mundo."
("Uma carta de amor" de Nicholas Sparks)

Porque é hoje e porque é sempre.

Nenhum comentário: