quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tente não ficar chocado



O título da notícia do Mídia Sem Máscara é "A pedofilia do Hamas"; o subtítulo é nauseabundo: "Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos".
O Hamas, você sabe, é o Movimento de Resistência Islâmica, grupo paramilitar e antissemita da Palestina. O que talvez você não saiba é sobre o "apoio" do PT (sim, eles) a esse grupo armado, conforme consta de uma nota oficial do PT: "O Partido dos Trabalhadores soma sua voz à condenação dos ataques que estão sendo perpetrados pelas forças armadas de Israel contra o território palestino e convoca seus militantes a engrossarem as manifestações contra a guerra e pela paz que estão sendo organizadas em todo o Brasil e no mundo. O PT reafirma, finalmente, seu integral apoio à causa palestina." (Ricardo Berzoini, Presidente Nacional do PT). Grifos meus.
Clique nos links e leia, não vai custar nada. Ou talvez custe. Algumas horas de reflexão e lamento. Não conferi a veracidade, mas seja como for, o assunto é pertinente, sempre.

2 comentários:

Filipe disse...

É chocante como aqueles que se dizem de "esquerda", "humanistas", que levantam as suas vozes a favor dos mais fracos, estão sempre tão prontos a defender os regimes e as ideias mais perversas, desde que os seus criminosos sejam "anti-sionistas", "anti-capitalistas" ou "anti-americanos". Admirável mundo novo e a sua verdadeira fé, «Santa Hipocrisia»!

Ajuda Jurídica disse...

é mesmo chocante ver absurdos como esse e saber que "muitos" apoiam.